Markley Silva, o “Bebê”, foi morto na noite de domingo após ser chamado por homem que o atacou na região do pescoço; suspeito está foragido.


A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, já identificou o autor do assassinato de Markley Silva, mais conhecido como “Bebê”, morto com um golpe de faca na noite do último domingo, 4, em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas. O crime ocorreu na Rua Duarte Coelho, mais conhecida como Rua do Curtume, entre os bairros Desvio e Palmeirão, nas proximidades do Cemitério Velho.

Segundo informações apuradas pelo italotimoteo.com.br junto as forças de segurança, a vítima havia se envolvido em uma confusão durante uma festividade privada. Após sair do local do evento, Markley foi abordado por um rapaz que o chamou pelo nome. Ao se aproximar, o jovem foi atingido com um golpe de faca na região do pescoço, vindo a falecer no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), depois de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Apesar do suspeito já ter sido identificado, seu nome está sendo mantido em sigilo para não comprometer as investigações. Ele reside no bairro Pedra Velha, onde policiais militares realizaram diligências na tarde desta segunda-feira, 5, no entanto ele ainda não foi localizado.

A operação de buscas e as investigações estão sendo coordenadas pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, pelo delegado Andrey Silva, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e pelo Tenente-Coronel Pedro de Oliveira, comandante do 9º Batalhão. Equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e da Rádio Patrulha (RP) também participam das ações.

Por: Thyara Ravelly – colaboradora do it.com.br