Suspeito havia sido detido no sábado (3) após assaltar comércio em Pariconha.
Um homem de 30 anos, preso no último sábado, 3, por suspeita de roubo a um estabelecimento comercial em Pariconha, foi encontrado morto dentro de uma cela do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia na manhã desta segunda-feira, 5. A principal linha é de que o detento tenha tirado a própria vida.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi detido por volta das 20h30 após invadir um comércio na Rua Antônio Viana, no Centro de Pariconha, e simular estar armado. A vítima, um homem de 55 anos, relatou que o autor carregava uma bolsa e anunciou o assalto de forma ameaçadora, subtraindo o dinheiro do caixa antes de fugir. O valor levado ainda não havia sido contabilizado.
Com base nas características repassadas, os militares localizaram o suspeito no bairro Alto da Boa Vista. Com ele, foram encontrados R$ 143,00 em espécie. O homem confessou o crime, afirmando que estava na cidade a trabalho, representando uma ótica do Ceará, e que havia consumido álcool e maconha antes do ato.
Após exame de corpo de delito na Unidade Mista Dra. Quitéria Bezerra de Melo, ele foi conduzido ao CISP de Delmiro Gouveia, onde teve o Auto de Prisão em Flagrante lavrado. Na manhã desta segunda, o homem foi encontrado sem vida na cela em que estava custodiado. Esse é o segundo caso registrado no CISP de Delmiro.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que será responsável por esclarecer a causa da morte. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Por: Thyara Ravelly – colaboradora do it.com.br
0 Comentários