População denuncia rondas suspeitas de carro preto nas imediações da casa de um dos envolvidos; família da vítima clama por justiça, não por vingança.
Moradores do Bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, procuraram a reportagem do portal Ítalo Timóteo para denunciar uma onda de medo e insegurança que tomou conta da comunidade desde o assassinato do jovem Markley Silva. Segundo os relatos, veículos suspeitos — especialmente um carro preto, da marca Fiat — começaram a circular frequentemente nas proximidades da residência de um dos envolvidos no crime, que é menor de idade.
Com receio de represálias ou algum tipo de retaliação, muitos residentes afirmaram que não estão mais dormindo em casa ou têm evitado sair à noite. “Nós não queremos que isso vire uma guerra. Já basta a dor de ter perdido alguém. Queremos justiça, não mais violência”, declarou a esposa da vítima durante entrevista ao repórter Ítalo Timóteo.
A população local pede que a Polícia Militar intensifique as rondas na região para evitar que a situação fuja do controle. O clima é de tensão constante, e muitos moradores relatam medo até de falar publicamente sobre o assunto.
A reportagem do Ítalo Timóteo encaminhou todas as informações à Polícia Militar, que deve avaliar a situação e reforçar a presença na área. A comunidade espera que, com ações efetivas, o sentimento de segurança possa ser restaurado.
0 Comentários