Mulher, que seria garota de programa, invadiu residĂȘncia, agrediu moradores e tentou pegar faca em estabelecimento; ela foi contida por populares e levada ao hospital sob suspeita de uso de entorpecentes.


A noite deste sĂĄbado, 3, foi marcada por um episĂłdio de confusĂŁo e violĂȘncia no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Alto SertĂŁo de Alagoas. Uma jovem, natural da Bahia, protagonizou um verdadeiro alvoroço na rua Vereador JoĂŁo Dantas Feitosa, mobilizando moradores, policiais militares e uma equipe do Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (SAMU).


Segundo relatos de testemunhas, a mulher chegou ao local em um veĂ­culo branco e, em circunstĂąncias ainda nĂŁo totalmente esclarecidas, desceu e entrou repentinamente na residĂȘncia de um morador. Dentro do imĂłvel, ela agrediu o homem, causando ferimentos nos braços. Alarmados pelos gritos e barulhos, vizinhos intervieram para socorrĂȘ-lo, mas a jovem passou a agredir tambĂ©m as pessoas que tentavam ajudar.


A situação se agravou quando a mulher entrou em um estabelecimento comercial próximo e tentou pegar uma faca. Nesse momento, agrediu clientes e só foi contida com a ajuda de populares. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da Força Tarefa compareceu ao local. Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher caída no chão, parcialmente despida e em aparente estado de confusão.


Moradores forneceram lençóis para cobri-la, mas ela se recusava a permanecer vestida e dizia apenas palavras desconexas como “Toronto” ou “TororĂł”, sem fornecer outras informaçÔes. O SAMU foi acionado e a encaminhou para uma unidade hospitalar da regiĂŁo.


De acordo com informaçÔes apuradas pela reportagem, a mulher seria garota de programa e estaria sob efeito de ålcool e possivelmente entorpecentes. Apesar das agressÔes, as vítimas optaram por não registrar queixa formal, motivo pelo qual a jovem não foi autuada.


O caso gerou repercussĂŁo nas redes sociais e reacende o debate sobre saĂșde mental, uso de drogas e segurança pĂșblica em centros urbanos.