Clécio Alves de Almeida faz uso de remédios tarja preta e depois de ser recapturado pediu aos policiais para dormir em casa, afirmando que retornaria no dia seguinte.


O preso que fugiu do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), na madrugada desta quarta-feira, 4, em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas, foi recapturado no início da noite do mesmo dia, depois de ir a pés para Água Branca e Pariconha.

Clécio Alves de Almeida, 44 anos, foi recapturado em seu endereço na Rua Guararapes no Bairro Desvio. No momento da recaptura, ele não esboçou nenhuma reação e entregou o cadeado que conseguiu quebrar aos policiais. “Ele guardou e disse que ia devolver quando fosse encontrado.” Frisou o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela recaptura.

O indivíduo foi levado de volta para as dependências do CISP e lá quando percebeu que iria ficar preso pediu aos policiais para dormir em casa com a esposa e no dia seguinte retornaria para assinar. O pedido inusitado arrancou gargalhadas dos policiais que estavam exaustos e apreensíveis, pois iriam responder na Corregedoria pela fuga.

Após se auto medicar com remédios de tarja preta, o homem conseguiu dormir e foi colocado em uma cela segura, já que no momento da fuga, ele estaria em um compartimento inseguro, devido as crises que teve após ser preso.