Polícia acredita que Facção Criminosa aliada ao Comando Vermelho seja responsável pelos quase 10 quilos de entorpecentes, avaliados em mais de R$ 100 mil reais.
A droga apreendida em um ônibus que vinha de São Paulo-SP com destino a Caruaru – PE, seria entregue em Delmiro Gouveia – AL e Região. A informação foi confirmada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Winston Santana, responsáveis pela ação desencadeada na tarde desta segunda-feira, 4, em um trecho da BR-423, no município sertanejo.
Uma mulher foi presa, ela foi identificada como Juliana Maria da Silva, 23 anos, natural de São Paulo e entrou em diversas contradições em seu depoimento, posteriormente ela confessou que a droga estava sob sua responsabilidade. Além da droga cinco aparelhos da Apple (Iphone) de última geração foram apreendidos.
Segundo a polícia, a denúncia revelava que um ônibus que faz linha de SP para o Nordeste, estava carregado de drogas. A informação foi feita ao 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar que com ajuda da Polícia Civil e do Setor de Inteligência iniciaram os levantamentos para identificar o ônibus e apreender a droga.
“Desde às 6h da manhã, policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha e GPM de Barragem Leste iniciaram bloqueios na divisa com o Estado da Bahia. Somente pela tarde, o ônibus foi localizado, visto que ele teve um imprevisto e ficou algumas horas parados em Feira de Santana na Bahia.” Revelou o tenente-coronel Winston Santana.
Após identificar o ônibus, os policiais ordenaram que o motorista parasse em um trecho da BR-423, os militares então fizeram buscas e encontraram na última poltrona uma bolsa cheia de drogas.
0 Comentários